13 de junho de 2024 10:59

freitasnews16

Wanessa Camargo revela maior mudança em sua vida após o BBB 24

A cantora Wanessa Camargo teve uma passagem polêmica pelo Big Brother Brasil 24, que terminou com sua desclassificação do programa. No entanto, a famosa confessou que, mesmo com alguns aspectos negativos, sua participação no reality show da Globo mudou a forma de lidar com a vida artística.

Em entrevista a Quem, a filha de Zezé Di Camargo disse que o BBB 24 lhe ajudou a acabar com a sua imagem de ‘intacta’ para o público. Por ter sua vida exposta 24 horas por dia, Wanessa pode mostrar seu lado mais vulnerável para seus fãs.“É uma experiência muito diferente de qualquer coisa que você vai viver na vida. Você passa por uma exposição que não existe igual. Acordar com remela no olho, como acordei, vai fazer um raio-X”, disse a artista.Segundo Wanessa, agora ela não se preocupa tanto com sua aparência quando está em público. “Foi muito bom por um lado, por exemplo, tinha muita vergonha de fazer vídeos se não estivesse maquiada, arrumada. Depois dos meus raio-X todos os dias, do jeito que fiz, vou fazer o quê? Fui lá sem maquiagem, com meus melasmas lindos aparecendo”, confessou.Por fim, a cantora refletiu sobre o impacto que essa mudança teve em sua vida. “Me libertou da minha própria imagem, de olhar e entender que não preciso estar o tempo todo impecável, uma boneca; mostrar mais a realidade. Isso mudou bastante. É uma experiência que te muda por completo. Faz repensar muito na vida”, finalizou.

Wanessa Camargo avalia sua experiência no BBB 24

Recentemente, Wanessa Camargo abriu seu coração para refletir sobre sua passagem pelo BBB 24. Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, a cantora avaliou sua participação no programa e disse que não a encara como algo negativo.

“O quanto a gente precisa dar valor pra aquilo que a gente tem de bom na vida. O quanto que a gente precisa dar valor para as pessoas que amam a gente, que estão com a gente, independente de qualquer coisa. Eu saí muito orgulhosa de mim”, declarou a famosa.

Em seguida, a filha de Zezé Di Camargo ressaltou que a experiência do confinamento é bem diferente da vida real e acaba se tornando única para cada participante. “É uma experiência turbulenta para todas as pessoas. Não existe uma experiência igual. É um jogo. Uma dinâmica que você não vive na vida. Você tem que apontar, julgar, colocar alguém no paredão”, disse ela.

“É uma experiência que a gente sempre tem que olhar pro copo cheio na vida. O que enriquece muito a gente. Acho que você poder se olhar e perceber onde você pode evoluir, pode melhorar, onde ainda tem desafios grandes em você, mas também reconhecer forças em você. É muito legal”, finalizou Wanessa Camargo.

caras

Compartilhe: