13 de junho de 2024 04:58

freitasnews16

Aos 47 anos, Patrícia Poeta revela se está solteira

No comando do programa ”Encontro” nas manhãs da Globo, a apresentadora Patrícia Poeta sabe ser uma mulher mais reservada mesmo postando muitas fotos nas redes sociais. Agora, em conversa com a revista Quem, ela detalhou tudo isso.

Divorciada desde 2017, a artista deixou claro que se sente incomodada com a pressão que a sociedade coloca para que as mulheres sejam comprometidas e não solteiras.“Na sociedade machista em que vivemos isso parece ser uma obrigação. Eu trabalho, me banco, tenho meu filho, amigos e zero pressa de estar comprometida só para agradar às pessoas. Quando tiver que acontecer, irá! Tudo de forma natural e sem pressão”, pontuou.Segundo a contratada da emissora carioca, ela vive um momento de olhar para as coisas boas que conquistou ao longo do tempo e com o filho Felipe, de 21 anos, fruto do relacionamento com o diretor Amauri Soares. ‘‘Precisamos lembrar que somos finitos e essa eterna busca por algo – que muitas vezes nem sabemos o que – nos impede de desfrutar com verdade e intensidade as coisas boas que já temos”, falou.

Vida corrida de Patrícia Poeta

Com compromissos de segunda a sexta ao vivo na Globo, Patrícia Poeta sempre que consegue, pega alguns dias de folgas para curtir lugares incríveis. Segundo ela, tirar um tempo para si mesma é algo que lhe deixa renovada e descansada. ”É poder descansar, relaxar para voltar com as baterias recarregadas. Amo fazer o programa, mas entendo que são importantes esses pequenos descansos para sair da rotina e vir com a mente aberta e limpa para outras ideias. Fora que, como viajo nessas brechas, tenho novas ideias, as pessoas chegam em mim para fazer comentários, dar sugestões… Então, é importante esse contato com o público”, argumentou.

spinoff.com.br

Compartilhe: